O Mormaii Meeting 2022 entrou em quadra para inspirar empresários e profissionais envolvidos nos beach sports sobre o equilíbrio de vida através da prática de esportes, da educação financeira e da diversão. O evento foi realizado nesta segunda-feira, dia 5, no Hotel Hilton, em São Paulo (SP) e contou com a participação de mais de 200 pessoas convidadas.
O beach tennis é um fenômeno de aceitação, como um dos esportes que mais cresce no Brasil. São mais de 400 mil jogadores nos últimos três anos só no Brasil, além de gerar a criação e o investimento de centenas de arenas em todo o país. Proporcionar o contato entre empresários, marcas, clientes e fornecedores desse segmento em uma atmosfera diferente, com a cara da Mormaii, facilitando o diálogo e o crescimento sustentável de excelentes negócios, e compartilhar conteúdo de qualidade, com palestras sobre educação financeira, oportunidades e gerenciamento de negócios, foram os objetivos do evento.
Murillo Caldas, diretor comercial da Mormaii fez a abertura da programação apresentando as empresas envolvidas e as oportunidades de negócios envolvendo o segmento de beach sports.
Morongo participou apresentando o tema “Minha melhor marca: diferença entre empresa, negócios e marca”. O fundador da Mormaii destacou que o tempo é o que se tem de mais sagrado. “A gente tem cada vez mais tempo, para nossas escolhas e para o lazer, para a prática de um esporte. Esse é o novo desafio do ser humano. Com um pouco mais de cuidado da saúde, podemos, facilmente, alcançar os 120 anos de idade”, disse.
Os participantes também puderam acompanhar o conteúdo de Leandro Reale, do Sebrae, que abordou o empreendedorismo e a gestão de negócios para as beach arenas. Depois foi a vez de Gustavo Cerbasi, especialista em educação financeira, autor de 16 livros com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, trazer um conteúdo sobre investimentos.
Participação dos representantes do BTG Empresas, Gabriel Motomura Head BTG Empresas e Bruno Lima Head de Equity Research BTG Pactual apresentado projeções do mercado financeiro e de investimentos.
Fernanda Arantes, especialista em mídia e jornalismo esportivo, tratou sobre os novos esportes e as novas mídias. E, para encerrar, todos os palestrantes participaram de uma mesa redonda, além de responder às dúvidas dos presentes.
Estamos em quadra/praia para criar e mudar que os beach sports precisam .. BORA PARA O PLAY !!